Programa de Capacitação na Norma de Desempenho na cidade de São Paulo em 2018

CTE renova parceria com a Universidade Secovi-SP para oferecer este Programa em 2018. Está prevista a formação de sete turmas ao longo do ano

 

Desde julho de 2013, quando entrou em vigor a NBR 15.575, que institui o nível de desempenho mínimo para os elementos principais de toda e qualquer edificação habitacional ao longo de sua vida útil, o CTE oferece o Programa de Capacitação para Atendimento à Norma de Desempenho.

O Programa prevê a capacitação de profissionais de empresas incorporadoras, construtoras e projetistas em grupo. Os resultados do Programa são expressivos: até dezembro de 2017, mais de 1.400 profissionais de 360 empresas já passaram por esse Programa, em 15 Estados do Brasil, em turmas abertas ou realizadas nas empresas.

O CTE renovou a parceria com a Universidade Secovi-SP para oferecer este Programa em 2018, e está prevista a formação de sete turmas ao longo do ano.

Programa de Capacitação para Atendimento à Norma de Desempenho

O Programa aborda conceitos gerais e requisitos da ABNT NBR 15575:2013, as orientações para seu atendimento assim como diretrizes para o atendimento ao SIAC/PBQP-H:2017, sendo estruturado em quatro oficinas de treinamento, realizadas a cada 3 semanas, das 9h às 17h (com intervalo para almoço). 

As apresentações de cada oficina serão disponibilizadas via Web como material didático, sendo os seguintes conteúdos contemplados em cada uma delas:

 

 

Público-alvo: empresas construtoras, incorporadoras e projetistas.

Início da primeira turma: 27/02/2018

Local: Universidade Secovi-SP | Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2344 | Bela Vista | São Paulo (SP)

Desconto para associados do Secovi-SP

Informações e inscrições: CTE – (11) 2149-0300, com Thamires Aires – taires@cte.com.br