Para construir a residência dos sonhos em Maricá


Maricá vive um momento de expansão com a chegada do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio), em Itaboraí, com previsão de entrar em operação em 2014. A refinaria vai gerar emprego e renda não apenas para a cidade sede como também para municípios vizinhos como Maricá.

Atentos à demanda por moradia, construtoras como a Alphaville e a RJZ Cyrela estão lançando condomínios de terrenos com infraestrutura completa. Há oportunidades, por exemplo, a partir de R$ 104 mil no Terras Alphaville Maricá 2, que a Alphaville vai lançar ainda este mês.

Os lotes residenciais têm tamanhos a partir de 360 metros quadrados e o projeto será entregue com piscinas, sauna, bar, vestiários, churrasqueiras e fitness, entre outros.

Já a RJZ Cyrela comemora o sucesso de vendas do Landscape Maricá. O empreendimento terá asfalto, água e estação de tratamento de esgoto, portaria com controle de acesso, e avenida central arborizada. Segundo Marcelo Puntel, diretor da empresa, o resultado reforça o potencial econômico da região. "O Landscape Maricá está perto de toda conveniência da cidade

A projeção de um grande equipamento comercial na frente do empreendimento despertou atenção de investidores, pelo seu potencial de valorização. Sem dúvida, esses foram os motivos decisivos para quem optou em morar e investir aqui", avalia Puntel.

Fonte: O Dia