A pandemia de Covid-19 exigiu das construtoras respostas rápidas e ações assertivas para garantir a manutenção das atividades de forma segura. Diante de um cenário desafiador, a Dimensional Engenharia precisou inovar com a elaboração de procedimentos para a prevenção e o resguardo de seus trabalhadores.
O esforço culminou no desenvolvimento de um protocolo que contou como crédito de inovação no processo de certificação GBC Casa & Condomínio da Casa Cave. Com consultoria, suporte e auditoria da CTE, esta será a primeira residência unifamiliar com certificação ambiental no Rio de Janeiro.
Clique aqui para conferir todos os detalhes sobre a implementação do protocolo de prevenção à Covid-19 e seus impactos no processo de certificação.

O artigo é assinado por Vinícius Benevides e Juliana Brandão, respectivamente Diretor operacional e Supervisora de certificação na Dimensional Engenharia, e por Renato Salgado, consultor de Sustentabilidade no CTE.