fbpx

Casa CTE: um espaço pensado para você crescer!

27 de novembro de 2019

O mundo se movimenta de forma acelerada, novos comportamentos surgem, novos produtos são lançados, novas tecnologias introduzidas e a sustentabilidade emerge como novo paradigma. Para que tudo isto tenha valor, é necessário que as empresas comuniquem aos seus stakeholders qual é o seu propósito,  o que fazem, como fazem, por que fazem e o que as diferenciam.

A Casa CTE

Um espaço pensado para fortalecer as relações corporativas, difundir práticas inovadoras e sustentáveis de diversos setores e, em especial, o da Construção Civil. Foi pensando em tudo isso que projetamos a Casa CTE,  um espaço que conta com área de coworking e um auditório flexível para receber eventos de todos os portes.

A Casa está preparada para receber suas ideias e seus eventos. Muito além de um lugar, a proposta é uma vivência corporativa, sob um novo olhar. Nossa Casa ocupa um espaço novo, na atual sede da empresa, em meio a um ambiente estratégico, haja vista a cultura de inovação e sustentabilidade que permeia a história do próprio CTE,  líder em consultoria e gerenciamento no setor.

“A Casa CTE está altamente preparada para receber eventos do setor. Vamos fomentar troca de experiência por meio de congressos, palestras, reuniões informais e debates, tudo com foco no avanço tecnológico no setor da construção civil e na geração de negócios inovadores e sustentáveis”, explica Roberto de Souza, CEO do CTE.

O que você encontra na Casa

Conexão entre profissionais e empresas com o objetivo de promover relacionamentos e novos negócios. Na Casa CTE você tem inúmeras oportunidades para fortalecer as relações corporativas, além de ter contato diário com soluções inovadoras e práticas sustentáveis da Construção Civil.

Conectada à tendência cada vez mais presente da economia e espaços compartilhados, no espaço a troca de experiências e o aprendizado são constantes, afinal, quando a gente compartilha tem a oportunidade de crescer junto.

Veja os principais benefícios de estar na nossa Casa:

Locação de espaço

Na casa CTE você pode usufruir dos nossos espaços de locação, temos várias opções para realizar seus treinamentos, cursos, workshops, reuniões, apresentação de produtos e rodadas de negócios.

Gastronomia saudável

É sempre bom poder oferecer aos seus convidados, clientes, colegas de trabalhos ou fornecedores o melhor ambiente, e isso passa pela alimentação. Na Casa CTE temos uma equipe especializada em oferecer cardápios para cada evento.

Público-alvo do do evento

Nós te ajudamos a definir o público-alvo do seu produto ou serviço no mercado da Construção Civil e também conectá-lo com a sua empresa. Assim, aumentam suas chances de fechar ótimos negócios.

Coworking

Aproveite também nosso escritório compartilhado onde o networking e a troca de experiências entre profissionais da Construção Civil são constantes.

Construção de projetos

Nossa área de Projetos conecta você com os melhores profissionais do mercado. Desenvolvemos projetos patrocinados por fornecedores, projetos de apresentação de produtos ou sistemas e ainda de aproximação entre fornecedor, especificador e construtor.

Gostou de conhecer a Casa CTE? Que tal agora conhecer a gente pessoalmente? Faça uma visita e descubra como os nossos diferentes de infraestrutura, espaços colaborativos e modelos flexíveis de trabalho podem fazer a diferença no seu negócio. Fale com a gente!

E-book-Certificações-WELL-e-Fitwel

    Quer receber as
    melhores dicas? Assine nossa newsletter

    Fique tranquilo, não enviaremos spam.

    keyboard_arrow_up