Encontro da Fiabci/Brasil e do Secovi-SP vai discutir tendências do mercado imobiliário

A Fiabci/Brasil e o Secovi-SP convidam para o encontro empresarial que promovem dia 3 de dezembro (terça-feira), durante almoço, com início às 12 horas e término previsto para as 15 horas, na sede das entidades (Rua Dr. Bacelar, 1043 - Vila Mariana - São Paulo - SP).

O evento, promovido todo fim de ano, é a tradicional mesa-redonda que analisa e aponta as perspectivas do Brasil e as tendências do setor imobiliário para o novo ano que se aproxima, com participações especiais de lideranças e referências no mercado imobiliário e no cenário político-econômico nacional.

Palestrantes

Carlos Eduardo Terepins, presidente do Conselho de Administração e diretor-presidente da Even Construtora e Incorporadora. Tema: "Panorama e tendências do setor imobiliário brasileiro".

Celina M. A. Antunes, CEO da Cushman & Wakefield para a América do Sul. Tema: "Perspectivas e tendências do mercado de imóveis comerciais".

Heródoto Barbeiro, historiador, professor, advogado, escritor, jornalista da Record News e editor do Blog do Barbeiro no 'R7.com'. Tema: "Cenário atual e o futuro político do Brasil".

Octavio de Lazari Junior, presidente da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança). Tema: "Perspectivas do Crédito Imobiliário".

Coordenação dos Trabalhos

José Yunes, advogado, fundador do escritório Advocacia José Yunes, ex-parlamentar com destacada participação na elaboração da Constituição Federal e no Código de Defesa do Consumidor.

Serviço:

Data: Terça-feira, 3 de dezembro

Horário: palestras e debate (durante almoço) das 12h30 às 15h

Local:    Sede do Secovi-SP

Rua Dr. Bacelar, 1.043 Vila Mariana - São Paulo

Informações e reservas: Secovi-SP - (11) 5591-1304 a 1307. Se preferir, confirme presença pelo link.